quinta-feira, 16 de junho de 2016

#Entrevista: Yuli Balzak

Oi,oi, gente bonita, tudo bom com vocês? Hoje tive o prazer de entrevistar a Yuli Gabriela Balzak, ela tem 25 anos e é de São Paulo - Capital, é formada em Mkt, trabalha como digital influencer atualmente e pretende continuar trabalhando no mundo digital, viajar, casar e ter uma vida estável financeiramente. No tempo livre ela gosta de passear com seu namorado e sair para comer em lugares diferentes.



1°Como você define seu estilo? 
R: Acho que meu estilo varia de acordo com o meu humor. Na verdade, passei por todos os estilos, buscando sempre meu estilo próprio, aquele que transmita minha real personalidade.

2°Quais peças são fundamentais no seu guarda-roupas?
R: Camisa jeans, calça preta, shorts jeans, t-shirt.

3°Última coisa ousada que você fez? 
R: Ah, acho que muitas coisas que faço para os outros são ousadas, mas para mim são normais. Considero minha tatuagem no braço bem ousada.

4°Uma pessoa que você considera um ícone da moda? 
R: Não tenho nenhuma pessoa que eu considere um ícone da moda, mas sempre existe um instagram ou outro em que você se inspira para formar looks. Um exemplo é o da viiih rocha que eu gosto demais.

5°Se acha uma pessoa com estilo?
R: Acho que estilo vem de personalidade. Eu acho que tenho uma personalidade forte, então posso dizer que tenho estilo?! kk

6°Tem uma peça de roupa que nunca usaria? Que acha super brega? 
R: Existem peças de roupa que eu não usaria, mas tudo depende de gosto, da sua vibe da época, enfim, tudo pode mudar, né?

7°Que tipo de filmes, seriados e músicas você curte?
R: Eu não assisto muitos filmes e seriados, mas adoro TODOS da Disney, e filmes de terror. Curto todo tipo de música, sem exceção!

8°Qual o segredo para manter essa cabelo tão lindo? 
R: MUUUUUUITA hidratação, amor e paciência. 






E então gente, gostaram do estilo dessa diva? Eu sou fã assumida e fiquei muito feliz quando ela topou a entrevista, peço perdão a Yuli pela demora da postagem e te agradeço mais uma vez pela atenção e disponibilidade. Pra que quiser continuar por dentro do estilo dela, deixo aqui suas redes sociais : 
Espero que tenham gostado, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário