segunda-feira, 7 de julho de 2014

#Nail art - Beatriz Rojas

Oi gente, hoje vou bater um papo com minha querida Beatriz Rojas , que pra quem não sabe é blogueira como eu, mas no blog dela o assunto é outro , a Bea é fera quando se fala em nail art, não é atoa que suas unhas apareceram na pág oficial da colorama
Ela diz que as maiores inspirações dela são as nails art dos estados unidos , segundo ela lá é cheio de novidades e que ela começou a fazer essas obras pra não comer mais as unhas , aí criou gosto , ‘’ principalmente quando esmalto com glitter ‘’ ela diz. O blog surgiu por insistência da mãe dela , que sempre falou pra ela fazer , pra poder espalhar suas dicas e idéias por aí, todas nos agradecemos a sua mãe , graças a ela podemos pegar suas dicas haha. Perguntei  qual sua obra favorita , ela logo disse ‘’ Nossa que dificil! Eu gosto muito de varias, mas eu fiz uma com um esmalte que eu comprei numa revista que todo mundo amou!’’
Para ela Colorama , Anita e Impala são as melhores marcas nacionais e internacionais ela gosta muito da Revlon, O.P.I , Bea diz que a nova tendência que ela anda vendo bastante são as unhas gêmeas. Uma com glitter e a outra com adesivo ou as duas com adesivos. E agora tem até adesivos casadinhos pra fazer as unhas gêmeas.Se quiserem mais dicas é só olhar o blog dela (benailss.blogspot.com.br) tem varias dicas legais e nail art pra vocês se inspirarem , uma mais linda que a outra , como essas que vocês vão conferir agora.







Ela manda muito bem no que faz , sou fã de carteirinha , se você gostou do trabalho dela e quer ficar por dentro de tudo que ela faz é só acessar o blog ( benailss.blogspot.com.br ) seguir o instagram ( instagram.com/benailss ) e dá uma curtida na pag no facebook ( facebook.com/benailsss). 
Por fim quero agradecer a Bea por ter topado mostrar seu trabalho aqui na Gaveta Feminina , ela alem de linda é muito simpática viu meninas? Espero que tenham gostado , até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário